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Avaliação do Usuário

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Bom, esse é o assunto que escutamos nas últimas 10 semanas. Em todos os lugares e em todas as rodas de amigos só se falava disso. Então resolvemos fazer uma análise minuciosa de como essa série pode trazer conhecimentos de gestão e planejamento para sua empresa.

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Todas as empresas vivem o mesmo dilema: como gerar receitas para suportar os custos da sua atividade e ainda obter o lucro desejado. As receitas dependem, sobretudo, do mercado. Já os custos dependem, sobretudo, da própria empresa.

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Qual seria a justificativa de se manter estoques em uma empresa, e incorrer em tantos custos adicionais, junto com o aumento da complexidade administrativa? Seria possível racionalizar as decisões de reposição do estoque e prever o seu volume mínimo que impeça com segurança absoluta a perda de vendas?

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“ Varejistas que falharem em implementar uma estratégica de precificação multi canais, incluindo precificação competitiva de forma proativa e consistente em todos os canais de vendas, continuarão perdendo participação no mercado para competidores mais ágeis. ” Este comentário de Bob Hetu, Diretor de Pesqudo Gartner Retail Industry Services. Hetu escreveu um artigo em 2014 sobre um dos principais fatores que contribuem para estratégias bem-sucedidas de precificação no varejo a precificação consistente. Hetu faz referência a um estudo único que sugere que 81% dos varejistas pesquisados planejam implementar precificação consistente nos próximos 12 a 24 meses.

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1- Aberta 24 horas por dia. O primeiro motivo é o tempo que esta loja estará disponível para atender seu cliente. Sua loja ou negócio online funcionará 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, sem parar! Sempre pronta para atender bem seus clientes.

2- Vendas sem limites: outro fator importantíssimo é que sua loja não terá fronteiras para vender. Limitações geográficas não serão empecilho. Se você mora no Amazonas ou no Rio Grande do Sul, poderá vender com toda comodidade para quem mora em São Paulo, Mato Grosso ou qualquer outra região Brasileira e até ultrapassar as fronteiras do país. Ou seja, o seu mercado não é o quintal da sua casa. Poderá vender onde você quiser.

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